sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Here Comes Paul ! (Edição Extraordinária)


Hoje, sexta-feira, 15 de outubro de 2010, começou a saga de Beatlemaníacos ao redor do Brasil em busca de seu precioso ingresso para aquela que pode ser a última vez que Sir James Paul McCartney irá pisar em solos verde-amarelos. A venda de ingressos começou exatamente as 23 horas e 45 minutos do dia 14 (é, falta de organização é algo beeem verde-amarelo também).

E o que um Beatlemaníaco que se preze faz??? Fica na entrada do site (ingresso.com) desde 20 pras 11 horas apertando F5 pra ver se o ícone abaixo de "Paul McCartney - Morumbi Stadium" muda de  informações>>> pra comprar ingressos>>> !!! Sim, assim fizemos, mas, pra nossa surpresa (ou não tão supresa assim - sabíamos que ia ser o caos), os tãão desejados ingressos para a Pista Premium acabaram em exatos 19 minutos, sim 19 minutos.

Diretamente proporcional ao desespero de não conseguir crescia também os erros no site, os erros de cartão. É nessas horas que as correntes de Beatlemaníacos cresce : amigos, irmãos, primos, tios, avós, amigos dos amigos, tios dos amigos dos primos dos avós do amigo, enfim... o que importava e acabar com a confirmação do ingresso na mão. E conseguimos, sim, nós conseguimos. Vamos ver a maior lenda viva da face da Terra.

Os ingresso de pista comum, não fazem da emoção, do show, do momento, comum. Ele ainda será único, inigualável, "Paultásfico" (Paul + fantástico, se me permitem o neologismo!). E ele que nos aguarde dia 21, por o Morumbi vai tremer ao som de James Paul McCartney, ah, isso vai!

Os pobres seres humanos que não conseguiram seus ingressos, ainda tem a chance de consegui-los na venda para público comum que se inicia dia 21 de outubro, pelo site, telefone e físicamente no estádio do Pacaembú!

E aos vencedores, os ingressos!

3 comentários:

  1. AHHH, NÓS VAMOS E JUNTOS, AMIGO! *-*
    VAI SER LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    E aos vencedores, as batatas e os ingressos! hahahaha
    21 morumbi vai ficar pequenininho! rs
    s2 beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A caminho do sonho já, com ingresso na mão *-*

    ResponderExcluir